domingo, 15 de abril de 2012

Carteiras Electrónicas

Carteiras electrónicas são uma necessidade para todos que queiram ganhar dinheiro online.
Geralmente uso a Moneybookers, fácil utilização, é aceite na maioria das casas, mas essencialmente apresenta taxas baixas. Usei durante muito tempo a Neteller mas, em relação a esta, tenho muitas reservas. De momento tenho a conta fechada, já lá vai mais de 1 ano. Apesar de muito esforço, não a consegui reabrir, e o mais triste é que tinha lá algum dinheiro. Ainda hoje não entendo o porquê de ter a conta fechada, dizem que não podem revelar o motivo por questões de segurança.
Avançando... É muito importante ser rigoroso quando se faz o registo nestas contas, visto poder lá passar, se tudo correr bem, boas quantias de dinheiro (e não queremos que nada de mal aconteça).
Ter tudo em ordem é essencial, como as verificações de identidade, residência, bancárias, etc.

Outra forma de pagamento que utilizei em casas foi por Mbnet, mas não acho uma forma muito útil de fazer transacções, somente em último caso.

Também tenho conta no Paypal mas não utilizo com frequência.

Resumindo, recomendo a Moneybookers. Não tenho nenhuma reclamação e já lá vão alguns anos...

1 comentário:

  1. Curso de Trading Completo com Garantia de 200% por 30 dias e 20 Estratégias Para Garantir Greenbooks!

    Acesse o Site AGORA e Se Torne um Trading Profissional, ou Continue Sendo um Amador e Amando a Dor!

    www.InvestimentoEmFutebol.com

    ResponderEliminar